quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Intercâmbio de ideias sobre a gripe suína

Olá colegas, que tal se fizéssemos um intercâmbio de ideias relativo à nova gripe, hein?

Então, reúnam seus alunos, incentivando-os a criar um trabalho na sua própria linguagem, em cima deste assunto, onde eles expõem suas opiniões, conhecimentos e medos sobre esta nova doença. Com isso, saberemos qual o pensamento das crianças brasileiras a respeito da gripe suína.

Abracem esta ideia e me mandem os trabalhinhos via e-mail, incluindo o nome do aluno, idade, série, Escola e professora, cidade e Estado.

Não acham uma boa ideia?

Importante: PUBLICAREI AQUI!

Quando minhas aulas reiniciarem, terei as opiniões dos meus alunos, as quais também serão postadas. Assim, continuaremos o intercâmbio de ideias.
Grata.

4 comentários:

chica disse...

Boa idéia! Estou em fperias e as vou prorrogar, ficando aqui pelo nordeste, numa praia, longe do frio e dessa chance maior aí no Sul de meus netinhos a contrairem. beijos,chica

ismanasc@hotmail.com disse...

EU ACEITO,MAEI SEU BLOG

Anônimo disse...

Amei o seu blog... Sou professora do município do Rio e estamos temerosos com a Gripe Suína, suas sugestões foram de encontro com nossas necessidades. O mês é do folclore mas a Gripe Suína se fez mais importante... Muito obrigado, bjs Ellen.

Cátia Regina Mchel disse...

Achei muito interessante seu blog.
Sou professora de Informática Educativa e acessei com os alunos dos 4º e 5º anos logo assim que retornamos as atividades.
Ficaram bastante interessados no intercâmbio de idéias. Como faço para publicar o trabalho deles no seu blog.
Aguardo Bjs
Cátia