sábado, 8 de maio de 2010

Feliz Dia das Mães!

Mãe...
Não importa cor ou credo...
Rica ou pobre...
Mãe é sempre mãe...

Sempre presente
Na dor, na doença, na alegria,
Em cada momento da nossa vida
Lá está ela já com algo em mente

Mãe querida, amada, sofrida...
Ignora as discriminações da sociedade
Em prol do seu amor e se preciso for
Da a sua própria vida

Esquece-se de si mesma
Por desejar a vitória do filho
E ao vibrar com as vitórias alcançadas
Nem se lembra de seu próprio mérito

Mãe é como uma flor...
É carinho, cuidado, proteção,
Compreensão, doação, perdão...
Mãe resume tudo o que é amor!

Mãe é a própria canção de amor,
Tocada suavemente em nossos corações...

Agradeço a você mãe
Todo o amor por minha vida!




5 comentários:

Chica disse...

Linda homenagem e um lindo dia pra ti também,cheio de carinho e amor!beijos,chica

NATALYS disse...

oi linda...

tb gosto muito do teu blog...

olha ...em portugal dia das mãe foi no outro domingo..ihih

vcs ai é hj...né...

olha MARAVILHOSO DIA DAS MÃES ...

A MÃE MAIOR EM NÓS....

BEIJO..

Luciano Schüler (Lúci) disse...

Cristina!
Felizes daqueles que têm uma mãe como tu!
Parabéns por mais este DIA DAS MÃES, muito embora a maternidade seja vivida 24h por dia, 365 dias por ano e às vezes 366.
Jamais deixa de ser esta mãe brilhante e exemplar. O Max e teus pupilos de ontem e hoje que o digam!
Beijo na tua bondade.

Vilma disse...

Lindo...lindo... Amei!!!! Uma excelente semana pra vc! obrigada pela visita!
beijo

文章 disse...

餐飲設備 製冰機 洗碗機 咖啡機 冷凍冷藏冰箱 蒸烤箱 關島婚禮 巴里島機票 彈簧床 床墊 獨立筒床墊 乳膠床墊 床墊工廠 產後護理之家 月子中心 坐月子中心 坐月子 月子餐 銀行貸款 信用貸款 個人信貸 房屋貸款 房屋轉增貸 房貸二胎 房屋二胎 銀行二胎 土地貸款 農地貸款 情趣用品 情趣用品 腳臭 長灘島 長灘島旅遊 ssd固態硬碟 外接式硬碟 記憶體 SD記憶卡 隨身碟 SD記憶卡 婚禮顧問 婚禮顧問 水晶 花蓮民宿 血糖機 血壓計 洗鼻器 熱敷墊 體脂計 化痰機 氧氣製造機 氣墊床 電動病床
SD記憶卡ソリッドステートドライブ USB フラッシュドライブ SD シリーズ