domingo, 7 de março de 2010

Mulher - Corpo de Luz

Homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Corpo de Luz


Sozinhas somos estrelas que cintilam.

Juntas compomos o Corpo de Luz

neste Planeta.

Trazemos na memória o amor e as conquistas

de nossas caminhadas.

Por que temer

É chegada a hora de “ouvir” as nossas vibrações pessoais...

Cada uma ouça o seu som!

Sinta a sua Luz!

Perceba a Verdade que habita seu coração.

Sinta o seu propósito ao longo das eras!

Aquiete-se!

“Ouça” as estrelas.

O universo está aí...

bem dentro de você

Cada Astro

Cada Estrela

Cada Luz

Cada Sol

tem o seu lugar

Há mais vida...

Há mais organização...

do que suspeitamos

É hora de mostrar ao mundo a sua Luz.

De fazer vibrar o seu som.

É hora de contribuir para o Plano Maior!

Por um mundo melhor.

Rituais de passagens

são movimentos de renovação

e de silenciosas transformações.

Deixe-se levar por seu coração.

Ele sabe o caminho.

Deixe a luz penetrar

Inspire a força que vem do Cosmos.

Erga a cabeça e caminhe guiado pela Verdade.

E seja plena, Feliz...

Pois você é...

Mulher!


Nelma Penteado

4 comentários:

Chica disse...

Lindíssima homenagem! Feliz Dia pra ti!beijos,chica

Lúci... disse...

Fecha os olhos e imagina o amanhecer.
Acordas e descalça vais logo ao jardim do teu mundo, encontrar-te com o sol e saudar o novo e belo dia.
Assim que teus pés tocam aquele solo, sentem e absorvem a energia da natureza, alimentada pelos primeiros raios do astro rei.
Olhas em volta e percebes algo diferente, que parecia não estar ali até ontem: um enorme e bem cuidado canteiro. Nele há muitas, mas muitas mesmo, belíssimas flores, de todos os tipos, matizes e perfumes. Entre raras e conhecidas, são tantas que sequer consegues saber quantas são.
Aos poucos, porém, começas observar a beleza ímpar daquelas obras divinas e sentir a inusitada mistura dos aromas exalados por elas. Uma essência nunca antes sentida ou experimentada...
Chegas mais perto, ainda mais perto e descobres que apesar da imensidão daquele canteiro, consegues caminhar entre todas as flores e sem tocá-las ou machucá-las, parecendo mágica.
Caminhas, fazes voltas, vais pra lá e pra cá, quando, num determinado momento, quase no centro daquela bucólica e inesquecível paisagem, deparas com uma bela e aparentemente rara flor. Ainda a uma certa distância não identificas o tipo, percebendo apenas ser única. Aproximas-te um pouco mais... Não sabes o nome, mas ela te chama tanto a atenção, tanto, a ponto de chegares mais perto ainda, no limite, para observar melhor. Nesse instante, uma surpresa, vês naquela raridade algo surpreendente. Ela parece um rosto, como aqueles surreais que se vêem no forro de algumas casas. Só que este é o rosto de alguém especial, que conheces e conheces muito bem, alguém que vês todos os dias. Até lembras de tê-lo visto instantes antes de ir descalça ao jardim, quando passaste rapidamente frente àquele espelho. Sim, isto mesmo, naquele espelho também estava a imagem da maravilhosa e rara flor...
E antes, enquanto a admiravas atentamente, sequer sabias o nome dela, até o momento de ouvir a voz da inspiração sussurrar, descobrindo tratar-se de Cris...
Repentinamente, alguém chama, interrompe-se a imaginação, abres os olhos e tudo desaparece, como se despertasse em meio a um sonho. No entanto, percebendo que era fruto da imaginação, vais ao espelho, olhas e percebes que continuas ali. E o mais incrível, nele consegues ver refletida a flor original e que te chamou tanto a atenção naquele belo jardim.
Podes acreditar, o jardim continuará lá, no mesmo lugar e poderás vê-lo sempre que quiseres, bastando pra isso fechar os olhos e deixar a imaginação flutuar na direção do amanhecer e daquele canteiro, feito em homenagem à flor das flores, a mais bela e protegida por todas as outras.
Hoje, DIA INTERNACIONAL DA MULHER, "foi o que pude arranjar" em tua homenagem. É pouco, quase nada, singelo. Mereces muito e muito mais, porque neste universo de mulheres como tu, guerreira e maravilhosa, ocupas um lugar de destaque e não existe espaço suficiente para enumerar as razões. Só quem te conhece de verdade sabe disto.
Além do meu sentimento por ti, que pulsa e vive, não tenho um presente capaz de premiar a tua existência a não ser seguir cuidando daquele canteiro que fiz pra ti.
Parabéns exemplo de mulher!
Aceita um beijo de quem te ama, cheio de afeto e levado nas asas do carinho.
Agora, fecha os olhos...

Vânia Morais :D disse...

obrigada linda
pra vc tbm
bjsm mil

文章 disse...

餐飲設備 製冰機 洗碗機 咖啡機 冷凍冷藏冰箱 蒸烤箱 關島婚禮 巴里島機票 彈簧床 床墊 獨立筒床墊 乳膠床墊 床墊工廠 產後護理之家 月子中心 坐月子中心 坐月子 月子餐 銀行貸款 信用貸款 個人信貸 房屋貸款 房屋轉增貸 房貸二胎 房屋二胎 銀行二胎 土地貸款 農地貸款 情趣用品 情趣用品 腳臭 長灘島 長灘島旅遊 ssd固態硬碟 外接式硬碟 記憶體 SD記憶卡 隨身碟 SD記憶卡 婚禮顧問 婚禮顧問 水晶 花蓮民宿 血糖機 血壓計 洗鼻器 熱敷墊 體脂計 化痰機 氧氣製造機 氣墊床 電動病床
SD記憶卡ソリッドステートドライブ USB フラッシュドライブ SD シリーズ