quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Pintura Africana


Pintura é a atividade artística que consiste na aplicação de pigmentos coloridos em uma superfície de tela, parede ou mural.


Em preparação para Feira Multicultural da Escola, os alunos estão realizando diversos tipos de trabalhos para a Exposição.


Como a África tem sido o tema trabalhado, temos aqui a pintura de uma africana com um lindo turbante, que pode ser colorido de acordo com a criatividade e inspiração de cada aluno.



4 comentários:

Alessandra disse...

Olá. Puxa seu blog é mto legal.
Gostei de seu espaço.
Sou pedagoga e gostaria que desse uma passadinha lá no meu espaço, que tb é sobre educação.

http://paraprofessoresealunos.blogspot.com

Ah, me tornei seguidora.
Abraços e sucesso.

* Luciano Schüler - Lúci disse...

Mais uma belíssima postagem ratifica a magia do didático e concorrido Além do Caderno, fruto desta mente iluminada, talentosa e criativa – trinômio norteador dos oportunos e inteligentes conteúdos, começando pela precisão cirúrgica dos textos de própria lavra e a plástica das ilustrações em seus múltiplos matizes, desde a raiz, ou embrião.
A isto se dá o justo nome de sucesso!
Não podem, pois, esclerosarem as artérias e veias por onde circula o néctar do êxito e da atração deste rico blog, pois nele residem o foco e a fonte do universo de seguidores, visitantes e fãs, espalhados pelo planeta e cuja maioria justifica a continuidade da ascensão deste vitorioso projeto.
A propósito, a bem sucedida ideia materializou-se graças à persistência e capacidade da criadora. E estes dois predicados, afora outros, conferem à mentora – com justiça – os créditos de pessoa amável e fascinante, professora pra lá de capaz e, é claro, blogueira de escol.
Parabéns, mas a gente quer mais!

Marcia,simples assim... disse...

Seu Blog esta maravilhoso!Tem um presente esperando por vc no meu Blog,um selinho.Abraços.

sonia disse...

Parabéns!
Estão lindas as pinuras.
Um abraço,
Sonia