terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Volta às Aulas - Salmo 86



Senhor, ao iniciar esta jornada, peço a Tua proteção.

Volta Teus olhos para o caminho que ora vou trilhar, estendendo a Tua proteção sobre todos os meus passos.

Ilumina a minha estrada, pois, sempre que estais comigo, sou forte e capaz de suportar as lições que me destinas.

Orienta as decisões que deverei tomar.

Acompanha-me e certifica-me de que estarei indo ao encontro das minhas melhores opções.

Faz com que minha jornada tenha sucesso, Senhor.

Livra-me dos perigos, dos acidentes e de qualquer situação que me impedir de construir minha felicidade.

Governa as minhas opções e o comportamento daqueles que podem influenciar o meu destino.

Dirige a Tua luz divina, motivada pelo Teu amor.

Que assim seja!



4 comentários:

chica disse...

Linda forma de recomeçar! Saudades!Tudo de bom,chica

Vânia disse...

amem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
um super bjao

Luciano Schüler disse...

Enquanto houver pessoas iluminadas como tu, reinará a esperança.
Que assim seja!

Anônimo disse...

Uma forma verdadeira e bonita de pedir protecao a DEUS.