![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgTLt6Fzh-4Fqomt882couAI_jUseQkaKoQcXTwsswmqrBJ8YI0tnwRlm0Ugv4rTgeWrlPEfaEmx0VlRQnFRKhOkAEV9WAOiJN5w-IatIKae-FfNQ9ULTPwD8hAE0JKBHPV6SfjJ96996Ar/s200/001pd0zf.gif)
Noutras palavras, eles passam a interagir e isto desperta neles o real interesse pelo assunto divisão, pois se sentem valorizados por participarem diretamente na atividade de histórias matemáticas.
Suas tentativas e elaboração de hipóteses desenvolvem, no decorrer do tempo, o crescimento da estimativa em cálculo mental, ou seja, quando eles conseguem agrupar uma quantidade maior em suas divisões, dispensando muitas rodadas.
Sendo bem conduzida, a experiência amplia o grau de assimilação deles sobre esta matéria, fazendo-os deixar de lado o temor pela divisão. De fato, não é bicho de sete cabeças.
Suas tentativas e elaboração de hipóteses desenvolvem, no decorrer do tempo, o crescimento da estimativa em cálculo mental, ou seja, quando eles conseguem agrupar uma quantidade maior em suas divisões, dispensando muitas rodadas.
Sendo bem conduzida, a experiência amplia o grau de assimilação deles sobre esta matéria, fazendo-os deixar de lado o temor pela divisão. De fato, não é bicho de sete cabeças.
oi linda adoro suas visita
ResponderExcluir!!!!!!!!
e tbm suas postagem nao vejo a hora de trabalhar com os maiores
pra poder usar hihih
bjs milllllllllllllllllllllll