A fim de obter divisões com 3 centímetros quadrados, utilizei duas folhas de ofício. A partir delas os alunos montaram seus tabuleiros, observando esta sequência:
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjzdX_NCEjzrXu9uTX3zQsoXSFCp0YXEgOyZ-zbSW-ZpOObDd05Es-ikDQn14_VLTszbJ6ULhPosjsMoQ90JqhiesgBDmRX_ULJeV7Nnx2OxEK0USja7A6Z0ylwTeZ8xPSxUtKSBpl3Sm27/s280/ScannedImage-14.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhqccAGozuGHYWTho7BqZfwjWa9aOhztl0ZjVUyZqDyGi-5c33bl25uS3ODFinycfKPuyxFPG839-lYHZplI1yYq1k3tgI21Mg-C-ndDLzKiFzEiHLvI1OIuVIhg53HReZN1srWA2u2-ijl/s280/ScannedImage-11.jpg)
Recorte do quadriculado.
Montagem e colagem do tabuleiro.
Escrita das letras para linhas ou filas.
Escrita dos números para a coluna.
Pintura das colunas e linhas.
Colagem no papel pardo.
Identificação.
legal arrasou
ResponderExcluir